sábado, 11 de julho de 2015
Oiii meninas. Bom, esse é meu primeiro post, venho tentando há anos criar um blog ( este ainda esta em construção) mas eu nunca conseguia terminar por conta de tempo.
Mas chega de bla bla blá. Hoje como primeiro post resolvi falar de um problema que sempre causa baixa estima nas pessoas, as terríveis manchinhas.
Pois bem, para fazer uma misturinha que irá te ajudar a tirar essas intrusas em casa com produtinhos que não iremos gastamos muito, vocês irão precisar de:

Arroz:

Sabonete Liquido:

Então meninas, são só esses dois ingredientes que vocês irão precisar, agora vamos ao modo de preparo


  Modo de preparo:
 Pegue uma boa quantidade de arroz ( o tanto que você desejar de acordo com a quantidade de dias que deseja usar) e coloque no liquidificador.
Em seguida bata até ele virar um pozinho.
Em um recipiente misture com o sabonete liquido até virar uma pastinha densa.
Aplique ao rosto e deixe agir cerca de 20 minutos, ou até secar.
Retire com água em abundância normalmente.

Detalhes: Por ser um produto natural, os resultados vão vindo com o tempo, eu testei e em mim deu certo. Eu possuía manchas de acne, mas manchas como melasma e afins eu não sei responder se há tanta eficacia. Mas vale  a dica. Valeu gente! Beijos!

 

Um comentário:

  1. Ola!
    adorei a dica vou testar, pois tenho algumas manchinhas no rosto por causa de acne rsrs.. Se der certo falo resultado... bjus.. Poste mais dicas.. Bjuss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Menu De Abas

Créditos

Menu

Pesquisar este blog